Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL
ABNT
TRINDADE, Eneus. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2017: publicidade e consumos digitais em foco. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906019.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Trindade, E. (2018). Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2017: publicidade e consumos digitais em foco. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906019.pdfNLM
Trindade E. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2017: publicidade e consumos digitais em foco [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906019.pdfVancouver
Trindade E. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2017: publicidade e consumos digitais em foco [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906019.pdf