Filtros : "Teaching Materials" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ADOLESCENTES, ENFERMAGEM MATERNO-INFANTIL, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Raquel Dully et al. Maternal-child nursing care for adolescent mothers: health education. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 73, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0769. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Andrade, R. D., Hilário, J. S. M., Santos, J. S., Silva, J. de P., Fonseca, L. M. M., & Mello, D. F. de. (2020). Maternal-child nursing care for adolescent mothers: health education. Revista Brasileira de Enfermagem, 73( 4). doi:10.1590/0034-7167-2018-0769
    • NLM

      Andrade RD, Hilário JSM, Santos JS, Silva J de P, Fonseca LMM, Mello DF de. Maternal-child nursing care for adolescent mothers: health education [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 4):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0769
    • Vancouver

      Andrade RD, Hilário JSM, Santos JS, Silva J de P, Fonseca LMM, Mello DF de. Maternal-child nursing care for adolescent mothers: health education [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 4):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0769
  • Unidade: EE

    Subjects: JOGOS, PESQUISA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABONE JUNIOR, José Mario. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rabone Junior, J. M. (2020). Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
    • NLM

      Rabone Junior JM. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
    • Vancouver

      Rabone Junior JM. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARNIERI, Camilla. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Guarnieri, C. (2020). Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
    • NLM

      Guarnieri C. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
    • Vancouver

      Guarnieri C. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
  • Unidade: FO

    Subjects: ODONTOLOGIA FORENSE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIN, Alice Aquino. Análise da aplicação das tecnologias digitais de informação e comunicação à Disciplina Odontologia Forense. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23153/tde-24082017-135144/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Zanin, A. A. (2017). Análise da aplicação das tecnologias digitais de informação e comunicação à Disciplina Odontologia Forense (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23153/tde-24082017-135144/
    • NLM

      Zanin AA. Análise da aplicação das tecnologias digitais de informação e comunicação à Disciplina Odontologia Forense [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23153/tde-24082017-135144/
    • Vancouver

      Zanin AA. Análise da aplicação das tecnologias digitais de informação e comunicação à Disciplina Odontologia Forense [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23153/tde-24082017-135144/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024