Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, GOVERNANÇA GLOBAL, OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO DO MILÊNIO
ABNT
PELLANDA, Andressa. A arquitetura de governança do direito à educação no sistema internacional: implicações do complexo de regimes para a educação no mundo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-13062024-194455/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Pellanda, A. (2023). A arquitetura de governança do direito à educação no sistema internacional: implicações do complexo de regimes para a educação no mundo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-13062024-194455/NLM
Pellanda A. A arquitetura de governança do direito à educação no sistema internacional: implicações do complexo de regimes para a educação no mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-13062024-194455/Vancouver
Pellanda A. A arquitetura de governança do direito à educação no sistema internacional: implicações do complexo de regimes para a educação no mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-13062024-194455/