Filtros : "Social cognitive theory" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, MÃES, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Rayssa Helena de Souza. Estudo exploratório acerca da relação entre família e escola na educação infantil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042023-080640/. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Lemos, R. H. de S. (2023). Estudo exploratório acerca da relação entre família e escola na educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042023-080640/
    • NLM

      Lemos RH de S. Estudo exploratório acerca da relação entre família e escola na educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042023-080640/
    • Vancouver

      Lemos RH de S. Estudo exploratório acerca da relação entre família e escola na educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042023-080640/
  • Source: Interação em Psicologia. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: ADAPTAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying. Interação em Psicologia, v. 25, n. 3, p. 308-317, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Risk, E. N., Silva, M. A. I., & Santos, M. A. dos. (2021). Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying. Interação em Psicologia, 25( 3), 308-317. doi:10.5380/riep.v25i3.72091
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Silva MAI, Santos MA dos. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying [Internet]. Interação em Psicologia. 2021 ; 25( 3): 308-317.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Silva MAI, Santos MA dos. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying [Internet]. Interação em Psicologia. 2021 ; 25( 3): 308-317.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, RENDIMENTO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Diego Marceli. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Rocha, D. M. (2017). Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/
    • NLM

      Rocha DM. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático [Internet]. 2017 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/
    • Vancouver

      Rocha DM. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático [Internet]. 2017 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025