Filtros : "Social Learning" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDISOLI, Edson Abreu de Castro. Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Grandisoli, E. A. de C. (2018). Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/
    • NLM

      Grandisoli EA de C. Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/
    • Vancouver

      Grandisoli EA de C. Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/
  • Unidade: IEE

    Subjects: GOVERNANÇA, RECURSOS HÍDRICOS, GOVERNANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Alexandre do Nascimento. Laços e entrelaços: o novelo dos comitês de bacia no Estado de São Paulo. Uma análise da governança no SIGRH São Paulo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-01092017-190729/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. do N. (2015). Laços e entrelaços: o novelo dos comitês de bacia no Estado de São Paulo. Uma análise da governança no SIGRH São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-01092017-190729/
    • NLM

      Souza A do N. Laços e entrelaços: o novelo dos comitês de bacia no Estado de São Paulo. Uma análise da governança no SIGRH São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-01092017-190729/
    • Vancouver

      Souza A do N. Laços e entrelaços: o novelo dos comitês de bacia no Estado de São Paulo. Uma análise da governança no SIGRH São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-01092017-190729/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: MEIO AMBIENTE (PRESERVAÇÃO), APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICHOSKI, Caroline. Avaliação do monitoramento participativo como ferramenta de Aprendizagem Social na área de preservação ambiental Embu Verde (Embu das Artes - SP). 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-14022014-144109/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Cichoski, C. (2013). Avaliação do monitoramento participativo como ferramenta de Aprendizagem Social na área de preservação ambiental Embu Verde (Embu das Artes - SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-14022014-144109/
    • NLM

      Cichoski C. Avaliação do monitoramento participativo como ferramenta de Aprendizagem Social na área de preservação ambiental Embu Verde (Embu das Artes - SP) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-14022014-144109/
    • Vancouver

      Cichoski C. Avaliação do monitoramento participativo como ferramenta de Aprendizagem Social na área de preservação ambiental Embu Verde (Embu das Artes - SP) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-14022014-144109/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: ESTUÁRIOS (ASPECTOS AMBIENTAIS), APRENDIZAGEM SOCIAL, ESTUÁRIOS (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Eliel Pereira de. Canal do Valo Grande: Governança das águas estuarinas na perspectiva da aprendizagem social. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-20082012-085559/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Souza, E. P. de. (2012). Canal do Valo Grande: Governança das águas estuarinas na perspectiva da aprendizagem social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-20082012-085559/
    • NLM

      Souza EP de. Canal do Valo Grande: Governança das águas estuarinas na perspectiva da aprendizagem social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-20082012-085559/
    • Vancouver

      Souza EP de. Canal do Valo Grande: Governança das águas estuarinas na perspectiva da aprendizagem social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-20082012-085559/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024