Subjects: NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR, APRENDIZAGEM, PLASTICIDADE NEURONAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, BRINQUEDOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Barbara Milan. Ambiente educacional enriquecido: estudo da aplicação de oficinas de construção de brinquedos em centro de ciência. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-07022013-150415/. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Martins, B. M. (2012). Ambiente educacional enriquecido: estudo da aplicação de oficinas de construção de brinquedos em centro de ciência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-07022013-150415/NLM
Martins BM. Ambiente educacional enriquecido: estudo da aplicação de oficinas de construção de brinquedos em centro de ciência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-07022013-150415/Vancouver
Martins BM. Ambiente educacional enriquecido: estudo da aplicação de oficinas de construção de brinquedos em centro de ciência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-07022013-150415/