Filtros : "Qualificação profissional" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandra Maria Glória da. Pronatec Formação Inicial e Continuada (FIC) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: um estudo de caso. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122020-122614/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Silva, S. M. G. da. (2020). Pronatec Formação Inicial e Continuada (FIC) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122020-122614/
    • NLM

      Silva SMG da. Pronatec Formação Inicial e Continuada (FIC) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122020-122614/
    • Vancouver

      Silva SMG da. Pronatec Formação Inicial e Continuada (FIC) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122020-122614/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPAR, Leandro da Silva. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Gaspar, L. da S. (2019). Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
    • NLM

      Gaspar L da S. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
    • Vancouver

      Gaspar L da S. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO INTEGRAL, INTERDISCIPLINARIDADE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATE, Sandra Torquato. O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Bronzate, S. T. (2014). O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/
    • NLM

      Bronzate ST. O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/
    • Vancouver

      Bronzate ST. O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024