Filtros : "Publicidade nativa" Limpar


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Pompeu, B. (2018). A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024