Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCHON, Ana Maria. A inclusão digital como estratégia e política de gestão de Relações Públicas em organizações privadas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20072009-082002/. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Franchon, A. M. (2009). A inclusão digital como estratégia e política de gestão de Relações Públicas em organizações privadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20072009-082002/NLM
Franchon AM. A inclusão digital como estratégia e política de gestão de Relações Públicas em organizações privadas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20072009-082002/Vancouver
Franchon AM. A inclusão digital como estratégia e política de gestão de Relações Públicas em organizações privadas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20072009-082002/