Filtros : "Problem solving" Removido: "MATEMATICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, INSIGHT

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSÔA NETO, Roberto Soares. Efeito do treino de relações comportamentais não necessárias sobre a resolução de problemas em humanos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12042024-152816/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Pessôa Neto, R. S. (2023). Efeito do treino de relações comportamentais não necessárias sobre a resolução de problemas em humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12042024-152816/
    • NLM

      Pessôa Neto RS. Efeito do treino de relações comportamentais não necessárias sobre a resolução de problemas em humanos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12042024-152816/
    • Vancouver

      Pessôa Neto RS. Efeito do treino de relações comportamentais não necessárias sobre a resolução de problemas em humanos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12042024-152816/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Dalila Gonçalves. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Luiz, D. G. (2020). Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
    • NLM

      Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
    • Vancouver

      Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, MINERAÇÃO DE DADOS, INFORMÁTICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, PROCESSOS COGNITIVOS, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernando Henrique Carvalho. The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. H. C. (2020). The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/
    • NLM

      Silva FHC. The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/
    • Vancouver

      Silva FHC. The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, HEURÍSTICA, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVÁZIO, Suemilton Nunes. A heurística matemática: uma aliada aos processos de ensino e aprendizagem. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-07112019-130855/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gervázio, S. N. (2019). A heurística matemática: uma aliada aos processos de ensino e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-07112019-130855/
    • NLM

      Gervázio SN. A heurística matemática: uma aliada aos processos de ensino e aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-07112019-130855/
    • Vancouver

      Gervázio SN. A heurística matemática: uma aliada aos processos de ensino e aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-07112019-130855/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALTERIDADE, MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Lígia Baptista. Alteridade e o ensino de matemática. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-092839/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gomes, L. B. (2018). Alteridade e o ensino de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-092839/
    • NLM

      Gomes LB. Alteridade e o ensino de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-092839/
    • Vancouver

      Gomes LB. Alteridade e o ensino de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-092839/
  • Unidade: FM

    Subjects: ESQUIZOFRENIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, COMPORTAMENTO SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCEMES, Silvia. Avaliação da aplicação do inventário de habilidades sociais em pacientes com esquizofrenia. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-27072012-115224/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Scemes, S. (2012). Avaliação da aplicação do inventário de habilidades sociais em pacientes com esquizofrenia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-27072012-115224/
    • NLM

      Scemes S. Avaliação da aplicação do inventário de habilidades sociais em pacientes com esquizofrenia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-27072012-115224/
    • Vancouver

      Scemes S. Avaliação da aplicação do inventário de habilidades sociais em pacientes com esquizofrenia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-27072012-115224/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024