Assunto: MATEMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARMENTO, Alan Kardec Carvalho. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Sarmento, A. K. C. (2019). O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/NLM
Sarmento AKC. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/Vancouver
Sarmento AKC. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/