Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, BIBLIOMETRIA, HABILIDADES MOTORAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Nathália Venancio de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Souza, N. V. de. (2022). Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/NLM
Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/Vancouver
Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/