Filtros : "Political communication" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, CAMPANHA ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ATIVISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, ESQUERDA (IDEOLOGIA POLÍTICA), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Viviane Barbosa. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Marques, V. B. (2023). Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
    • NLM

      Marques VB. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
    • Vancouver

      Marques VB. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REPRESENTAÇÃO, TECNOLOGIA, CONGRESSO NACIONAL, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Nara Sarmanho. Novos usos da internet e a prática política: representação e atividade parlamentar na era da comunicação política digital. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-20022024-173725/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Cunha, N. S. (2023). Novos usos da internet e a prática política: representação e atividade parlamentar na era da comunicação política digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-20022024-173725/
    • NLM

      Cunha NS. Novos usos da internet e a prática política: representação e atividade parlamentar na era da comunicação política digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-20022024-173725/
    • Vancouver

      Cunha NS. Novos usos da internet e a prática política: representação e atividade parlamentar na era da comunicação política digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-20022024-173725/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GRUPOS DE INTERESSE, EMISSORAS DE TELEVISÃO, POLÍTICA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, João Caldeira Brant Monteiro de. A atuação das empresas de televisão como grupo de interesse: estratégias e táticas de pressão no caso da política de classificação indicativa. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-22022019-181255/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Castro, J. C. B. M. de. (2018). A atuação das empresas de televisão como grupo de interesse: estratégias e táticas de pressão no caso da política de classificação indicativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-22022019-181255/
    • NLM

      Castro JCBM de. A atuação das empresas de televisão como grupo de interesse: estratégias e táticas de pressão no caso da política de classificação indicativa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-22022019-181255/
    • Vancouver

      Castro JCBM de. A atuação das empresas de televisão como grupo de interesse: estratégias e táticas de pressão no caso da política de classificação indicativa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-22022019-181255/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO POLÍTICA, MARKETING POLÍTICO, COMUNICAÇÃO (POLÍTICA), MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Elias Evangelista. Cada vez mais educação política no Brasil: um estudo sobre o marketing e os consultores de campanhas eleitorais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134611/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Gomes, E. E. (2015). Cada vez mais educação política no Brasil: um estudo sobre o marketing e os consultores de campanhas eleitorais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134611/
    • NLM

      Gomes EE. Cada vez mais educação política no Brasil: um estudo sobre o marketing e os consultores de campanhas eleitorais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134611/
    • Vancouver

      Gomes EE. Cada vez mais educação política no Brasil: um estudo sobre o marketing e os consultores de campanhas eleitorais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134611/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mônica Farias dos. A comunicação nas autarquias de fiscalização do exercício profissional: interesse público versus interesses privados. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-105410/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. F. dos. (2014). A comunicação nas autarquias de fiscalização do exercício profissional: interesse público versus interesses privados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-105410/
    • NLM

      Santos MF dos. A comunicação nas autarquias de fiscalização do exercício profissional: interesse público versus interesses privados [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-105410/
    • Vancouver

      Santos MF dos. A comunicação nas autarquias de fiscalização do exercício profissional: interesse público versus interesses privados [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-105410/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO POLÍTICO, POLÍTICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, JORNAIS, REVISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNOMURA, Eduardo Yoshio. O mensalão impresso: o escândalo político-midiático do governo Lula nas páginas de Folha e Veja. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18122012-125216/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Nunomura, E. Y. (2012). O mensalão impresso: o escândalo político-midiático do governo Lula nas páginas de Folha e Veja (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18122012-125216/
    • NLM

      Nunomura EY. O mensalão impresso: o escândalo político-midiático do governo Lula nas páginas de Folha e Veja [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18122012-125216/
    • Vancouver

      Nunomura EY. O mensalão impresso: o escândalo político-midiático do governo Lula nas páginas de Folha e Veja [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18122012-125216/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024