Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO POR COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COLETA DE DADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PORDEUS, Thiago Juvencio da Silva. Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Pordeus, T. J. da S. (2022). Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/NLM
Pordeus TJ da S. Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/Vancouver
Pordeus TJ da S. Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/