Filtros : "Pedagogia do teatro" Removido: "Xavier, Abel Lopes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE, TEATRO, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Martha Dias da Cruz. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Leite, M. D. da C. (2024). Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • NLM

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • Vancouver

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FENOMENOLOGIA, PERCEPÇÃO (FILOSOFIA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bianca de Cássia. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Almeida, B. de C. (2023). O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • NLM

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • Vancouver

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, PEDAGOGIA, DOCUMENTÁRIO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURADO, Gustavo Idelbrando. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Curado, G. I. (2020). Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • NLM

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • Vancouver

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
  • Source: Revista Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, AÇÃO CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGANÓ, Suzana Schmidt. Sujeitos da cultura: teatro e ação cultural na cidade de São Paulo. Revista Cena, n. p. 21-34 ja/abr. 2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.84805. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Viganó, S. S. (2019). Sujeitos da cultura: teatro e ação cultural na cidade de São Paulo. Revista Cena, ( p. 21-34 ja/abr. 2019). doi:10.22456/2236-3254.84805
    • NLM

      Viganó SS. Sujeitos da cultura: teatro e ação cultural na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Cena. 2019 ;( p. 21-34 ja/abr. 2019):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.84805
    • Vancouver

      Viganó SS. Sujeitos da cultura: teatro e ação cultural na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Cena. 2019 ;( p. 21-34 ja/abr. 2019):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.84805
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCÍLIO, Vicente. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre”. Urdimento, v. 1, n. 34, p. 246-255, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Concílio, V. (2019). Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre”. Urdimento, 1( 34), 246-255. doi:10.5965/1414573101342019246
    • NLM

      Concílio V. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre” [Internet]. Urdimento. 2019 ; 1( 34): 246-255.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246
    • Vancouver

      Concílio V. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre” [Internet]. Urdimento. 2019 ; 1( 34): 246-255.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO (REPRESENTAÇÃO), HIPERTEXTO, JOGOS DRAMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cleber de Carvalho. O hipertexto como ponto de partida em processos de aprendizagem e criação da cena contemporânea. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28022014-162725/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lima, C. de C. (2013). O hipertexto como ponto de partida em processos de aprendizagem e criação da cena contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28022014-162725/
    • NLM

      Lima C de C. O hipertexto como ponto de partida em processos de aprendizagem e criação da cena contemporânea [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28022014-162725/
    • Vancouver

      Lima C de C. O hipertexto como ponto de partida em processos de aprendizagem e criação da cena contemporânea [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28022014-162725/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024