Filtros : "Negritude" Removido: "CISMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: CULTURA, MOVIMENTO CULTURAL, PERIFERIA, NEGROS, PERFORMANCE, POESIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Joselicio Freitas dos. 1,2,3.. Slam da Guilhermina!: a prática do slam e a formação de fóruns poéticos periféricos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-28112023-214802/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Santos Junior, J. F. dos. (2023). 1,2,3.. Slam da Guilhermina!: a prática do slam e a formação de fóruns poéticos periféricos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-28112023-214802/
    • NLM

      Santos Junior JF dos. 1,2,3.. Slam da Guilhermina!: a prática do slam e a formação de fóruns poéticos periféricos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-28112023-214802/
    • Vancouver

      Santos Junior JF dos. 1,2,3.. Slam da Guilhermina!: a prática do slam e a formação de fóruns poéticos periféricos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-28112023-214802/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÚNCIA, Luana Gonçalves Carvalho. Uma análise do filme Loucura Ordinária de uma Filha de Cam, de Jean Rouch. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-23022024-135151/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Fúncia, L. G. C. (2023). Uma análise do filme Loucura Ordinária de uma Filha de Cam, de Jean Rouch (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-23022024-135151/
    • NLM

      Fúncia LGC. Uma análise do filme Loucura Ordinária de uma Filha de Cam, de Jean Rouch [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-23022024-135151/
    • Vancouver

      Fúncia LGC. Uma análise do filme Loucura Ordinária de uma Filha de Cam, de Jean Rouch [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-23022024-135151/
  • Source: Voz e Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TRANSCULTURAÇÃO, NEGROS, DIÁSPORA, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo. Voz e Cena, v. 2, n. ja/ju 2021, p. 88-117, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2021). Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo. Voz e Cena, 2( ja/ju 2021), 88-117. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( ja/ju 2021): 88-117.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( ja/ju 2021): 88-117.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RACISMO, NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACOME, Marcial Lourenço. Necro-Olhar: um olhar nos corpos para além de uma arte colonizadora. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-105847. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Macome, M. L. (2021). Necro-Olhar: um olhar nos corpos para além de uma arte colonizadora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-105847
    • NLM

      Macome ML. Necro-Olhar: um olhar nos corpos para além de uma arte colonizadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-105847
    • Vancouver

      Macome ML. Necro-Olhar: um olhar nos corpos para além de uma arte colonizadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-105847
  • Unidade: FSP

    Subjects: PERIFERIA, LITERATURA, CARTOGRAFIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Valéria Monteiro. Entre pontes, travessias e encruzilhadas: corpos em tensão, inventando resistências e existências rizomáticas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-15012021-165728. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Mendes, V. M. (2020). Entre pontes, travessias e encruzilhadas: corpos em tensão, inventando resistências e existências rizomáticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-15012021-165728
    • NLM

      Mendes VM. Entre pontes, travessias e encruzilhadas: corpos em tensão, inventando resistências e existências rizomáticas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-15012021-165728
    • Vancouver

      Mendes VM. Entre pontes, travessias e encruzilhadas: corpos em tensão, inventando resistências e existências rizomáticas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-15012021-165728
  • Unidade: IEB

    Subjects: HIP HOP, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, RAP, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Guilherme Machado. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Botelho, G. M. (2018). Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • NLM

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • Vancouver

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024