Filtros : "Mudança conceitual" Removido: "EMOÇÕES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FÍSICA (ENSINO), COR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e REZENDE, Dulce Cristina Jacinto e MOTA, Ana Rita. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Rezende, D. C. J., & Mota, A. R. (2022). Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
    • NLM

      Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
  • Source: Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, JOGOS EDUCATIVOS, PROBABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, v. 08, n. 22, p. 71-86, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2021). Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, 08( 22), 71-86. doi:10.30938/bocehm.v8i22.3479
    • NLM

      Ribeiro JPM. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2021 ; 08( 22): 71-86.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2021 ; 08( 22): 71-86.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024