Filtros : "Marketing communication" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Durval Lucas dos. Mudanças ocorridas no marketing das organizações decorrentes do uso de plataformas de redes sociais: casos brasileiros. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012016-110527/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos Junior, D. L. dos. (2015). Mudanças ocorridas no marketing das organizações decorrentes do uso de plataformas de redes sociais: casos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012016-110527/
    • NLM

      Santos Junior DL dos. Mudanças ocorridas no marketing das organizações decorrentes do uso de plataformas de redes sociais: casos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012016-110527/
    • Vancouver

      Santos Junior DL dos. Mudanças ocorridas no marketing das organizações decorrentes do uso de plataformas de redes sociais: casos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012016-110527/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Favero, M. B. (2014). A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
    • NLM

      Favero MB. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
    • Vancouver

      Favero MB. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Bárbara Miklasevicius. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nogueira, B. M. (2014). Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
    • NLM

      Nogueira BM. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
    • Vancouver

      Nogueira BM. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Galão, F. P. (2013). Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • NLM

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • Vancouver

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGLIO, Fabíola Dezam. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Giglio, F. D. (2012). Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • NLM

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • Vancouver

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, REDES DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Selma Ferraz Motta. Comunicação e organizações na sociedade em rede: novas tensões, mediações e paradigmas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-110313/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Mello, S. F. M. (2010). Comunicação e organizações na sociedade em rede: novas tensões, mediações e paradigmas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-110313/
    • NLM

      Mello SFM. Comunicação e organizações na sociedade em rede: novas tensões, mediações e paradigmas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-110313/
    • Vancouver

      Mello SFM. Comunicação e organizações na sociedade em rede: novas tensões, mediações e paradigmas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-110313/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024