Subjects: REDES SOCIAIS, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
ABNT
SANTOS JUNIOR, Durval Lucas dos. Mudanças ocorridas no marketing das organizações decorrentes do uso de plataformas de redes sociais: casos brasileiros. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012016-110527/. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Santos Junior, D. L. dos. (2015). Mudanças ocorridas no marketing das organizações decorrentes do uso de plataformas de redes sociais: casos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012016-110527/NLM
Santos Junior DL dos. Mudanças ocorridas no marketing das organizações decorrentes do uso de plataformas de redes sociais: casos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012016-110527/Vancouver
Santos Junior DL dos. Mudanças ocorridas no marketing das organizações decorrentes do uso de plataformas de redes sociais: casos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012016-110527/