Filtros : "Leitura literária" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, LETRAMENTO, LITERATURA AFRICANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA SILVA, Renata. Letramentos literários para alunos do nono ano: proposta de atividades dialógicas e produção de diário de leitura com a obra Terra sonâmbula, de Mia Couto. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-01082024-134817/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Feitosa Silva, R. (2024). Letramentos literários para alunos do nono ano: proposta de atividades dialógicas e produção de diário de leitura com a obra Terra sonâmbula, de Mia Couto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-01082024-134817/
    • NLM

      Feitosa Silva R. Letramentos literários para alunos do nono ano: proposta de atividades dialógicas e produção de diário de leitura com a obra Terra sonâmbula, de Mia Couto [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-01082024-134817/
    • Vancouver

      Feitosa Silva R. Letramentos literários para alunos do nono ano: proposta de atividades dialógicas e produção de diário de leitura com a obra Terra sonâmbula, de Mia Couto [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-01082024-134817/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, LITERATURA AFRICANA, MEMÓRIAS, LITERATURA DE EXPRESSÃO PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Adriana Aparecida Moreira Carvalho. O narrador e as memórias de crescimento: quando os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II se tornam protagonistas de suas histórias. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28072020-175917/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Galvão, A. A. M. C. (2020). O narrador e as memórias de crescimento: quando os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II se tornam protagonistas de suas histórias (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28072020-175917/
    • NLM

      Galvão AAMC. O narrador e as memórias de crescimento: quando os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II se tornam protagonistas de suas histórias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28072020-175917/
    • Vancouver

      Galvão AAMC. O narrador e as memórias de crescimento: quando os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II se tornam protagonistas de suas histórias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28072020-175917/
  • Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Rodrigues dos. O controle da recepção de obras literárias na escola: o caso de Monteiro Lobato. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29092020-111809/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. R. dos. (2020). O controle da recepção de obras literárias na escola: o caso de Monteiro Lobato (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29092020-111809/
    • NLM

      Santos FR dos. O controle da recepção de obras literárias na escola: o caso de Monteiro Lobato [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29092020-111809/
    • Vancouver

      Santos FR dos. O controle da recepção de obras literárias na escola: o caso de Monteiro Lobato [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29092020-111809/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, DIDÁTICA, LEITURA, ESCRITA (LINGUÍSTICA), INTERCÂMBIO DE ALUNOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Anna Carolina Antunes de. Formação para mobilidade acadêmica na França na área de Letras: da leitura literária ao commentaire linéaire francês. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-124836/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. A. de. (2016). Formação para mobilidade acadêmica na França na área de Letras: da leitura literária ao commentaire linéaire francês (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-124836/
    • NLM

      Moraes ACA de. Formação para mobilidade acadêmica na França na área de Letras: da leitura literária ao commentaire linéaire francês [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-124836/
    • Vancouver

      Moraes ACA de. Formação para mobilidade acadêmica na França na área de Letras: da leitura literária ao commentaire linéaire francês [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-124836/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Uilma Matos dos Santos. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Melo, U. M. dos S. (2016). Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
    • NLM

      Melo UM dos S. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
    • Vancouver

      Melo UM dos S. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. O ensino de leitura literária nos anos iniciais do ensino fundamental: dimensões relativas à gestão e à estrutura da escola. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-131514/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2016). O ensino de leitura literária nos anos iniciais do ensino fundamental: dimensões relativas à gestão e à estrutura da escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-131514/
    • NLM

      Nascimento IS do. O ensino de leitura literária nos anos iniciais do ensino fundamental: dimensões relativas à gestão e à estrutura da escola [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-131514/
    • Vancouver

      Nascimento IS do. O ensino de leitura literária nos anos iniciais do ensino fundamental: dimensões relativas à gestão e à estrutura da escola [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-131514/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASHI, Neide Tomiko. Leitura literária em português - língua estrangeira (PLE): representações, compreensão e produção textual. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17092015-150141/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Takahashi, N. T. (2015). Leitura literária em português - língua estrangeira (PLE): representações, compreensão e produção textual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17092015-150141/
    • NLM

      Takahashi NT. Leitura literária em português - língua estrangeira (PLE): representações, compreensão e produção textual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17092015-150141/
    • Vancouver

      Takahashi NT. Leitura literária em português - língua estrangeira (PLE): representações, compreensão e produção textual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17092015-150141/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024