Filtros : "Inovação disruptiva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FCFRP

    Subjects: INOVAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, MEDICAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACATROZZO, Renata Penazzo. Estratégias e modelos de negócio de inovação nas empresas farmacêuticas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-22052018-163256/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Macatrozzo, R. P. (2017). Estratégias e modelos de negócio de inovação nas empresas farmacêuticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-22052018-163256/
    • NLM

      Macatrozzo RP. Estratégias e modelos de negócio de inovação nas empresas farmacêuticas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-22052018-163256/
    • Vancouver

      Macatrozzo RP. Estratégias e modelos de negócio de inovação nas empresas farmacêuticas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-22052018-163256/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS (ADMINISTRAÇÃO), POSICIONAMENTO, SERVIÇOS, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bruno Antunes. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. A. (2013). Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/
    • NLM

      Oliveira BA. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/
    • Vancouver

      Oliveira BA. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024