Filtros : "Infraestrutura viária" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: VIAS EXPRESSAS, INFRAESTRUTURA URBANA, VIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORENCE, Luiz Ricardo Araujo. Arquitetura e autopia: infraestrutura rodoviária em São Paulo - 1952-1972. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-30042021-161629/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Florence, L. R. A. (2021). Arquitetura e autopia: infraestrutura rodoviária em São Paulo - 1952-1972 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-30042021-161629/
    • NLM

      Florence LRA. Arquitetura e autopia: infraestrutura rodoviária em São Paulo - 1952-1972 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-30042021-161629/
    • Vancouver

      Florence LRA. Arquitetura e autopia: infraestrutura rodoviária em São Paulo - 1952-1972 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-30042021-161629/
  • Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, VEÍCULOS AUTÔNOMOS, INFRAESTRUTURA URBANA, DESENHO URBANO, ESPAÇO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Melissa Belato. Tecnologias disruptivas e mobilidade urbana: inovações para o desenho das cidades. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-04022020-175103/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, M. B. (2019). Tecnologias disruptivas e mobilidade urbana: inovações para o desenho das cidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-04022020-175103/
    • NLM

      Fortes MB. Tecnologias disruptivas e mobilidade urbana: inovações para o desenho das cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-04022020-175103/
    • Vancouver

      Fortes MB. Tecnologias disruptivas e mobilidade urbana: inovações para o desenho das cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-04022020-175103/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Bruno Alexandre Brandimarte. Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Leal, B. A. B. (2017). Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/
    • NLM

      Leal BAB. Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/
    • Vancouver

      Leal BAB. Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024