Filtros : "Improvisação livre" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 172-186, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2023). Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, 17( 2), 172-186. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • NLM

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
  • Source: Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, v. 1, n. 2, p. 6-20, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2016). Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, 1( 2), 6-20. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2016 ; 1( 2): 6-20.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2016 ; 1( 2): 6-20.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, SOM (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias. Revista Música Hodie, v. 15, n. 1, p. 119-131, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v15i1.39590. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2015). A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias. Revista Música Hodie, 15( 1), 119-131. doi:10.5216/mh.v15i1.39590
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias [Internet]. Revista Música Hodie. 2015 ; 15( 1): 119-131.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v15i1.39590
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias [Internet]. Revista Música Hodie. 2015 ; 15( 1): 119-131.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v15i1.39590
  • Source: Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), SOM (MÚSICA), ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Livre improvisação e ecologia sonora: uma aproximação a partir da estética da sonoridade. Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM, v. 20, n. ju 2014, p. 189-206, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660032.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2014). Livre improvisação e ecologia sonora: uma aproximação a partir da estética da sonoridade. Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM, 20( ju 2014), 189-206. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660032.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Livre improvisação e ecologia sonora: uma aproximação a partir da estética da sonoridade [Internet]. Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM. 2014 ; 20( ju 2014): 189-206.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660032.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Livre improvisação e ecologia sonora: uma aproximação a partir da estética da sonoridade [Internet]. Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM. 2014 ; 20( ju 2014): 189-206.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660032.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INSTRUMENTOS MUSICAIS, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, André Campos. A improvisação livre como metodologia de iniciação ao instrumento: uma proposta de iniciação (coletiva) aos instrumentos de cordas dedilhadas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-151052/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. C. (2014). A improvisação livre como metodologia de iniciação ao instrumento: uma proposta de iniciação (coletiva) aos instrumentos de cordas dedilhadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-151052/
    • NLM

      Machado AC. A improvisação livre como metodologia de iniciação ao instrumento: uma proposta de iniciação (coletiva) aos instrumentos de cordas dedilhadas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-151052/
    • Vancouver

      Machado AC. A improvisação livre como metodologia de iniciação ao instrumento: uma proposta de iniciação (coletiva) aos instrumentos de cordas dedilhadas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-151052/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024