Subjects: DESEMPENHO MOTOR, COORDENAÇÃO MOTORA, INTELIGÊNCIA, CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Roseane Oliveira do. Influência de diferentes quantidades de prática motora na identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09052018-134751/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Nascimento, R. O. do. (2018). Influência de diferentes quantidades de prática motora na identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09052018-134751/NLM
Nascimento RO do. Influência de diferentes quantidades de prática motora na identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09052018-134751/Vancouver
Nascimento RO do. Influência de diferentes quantidades de prática motora na identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09052018-134751/