Filtros : "Identification" "INTELIGÊNCIA" Limpar


  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO MOTOR, COORDENAÇÃO MOTORA, INTELIGÊNCIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Roseane Oliveira do. Influência de diferentes quantidades de prática motora na identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09052018-134751/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. O. do. (2018). Influência de diferentes quantidades de prática motora na identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09052018-134751/
    • NLM

      Nascimento RO do. Influência de diferentes quantidades de prática motora na identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09052018-134751/
    • Vancouver

      Nascimento RO do. Influência de diferentes quantidades de prática motora na identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09052018-134751/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024