A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso (2014)
Unidade: FFCLRPSubjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, AUTOR, MATERIAL DIDÁTICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSEF, Aline Ester de Carvalho. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Assef, A. E. de C. (2014). A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/NLM
Assef AE de C. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/Vancouver
Assef AE de C. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/