Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SENTIDOS, LICENCIATURA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LORENTE, Caroline Polizei. Sentidos atribuídos à docência por licenciandos em física e motivos associados ao ingresso na carreira docente. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13102025-094427/. Acesso em: 02 nov. 2025.APA
Lorente, C. P. (2025). Sentidos atribuídos à docência por licenciandos em física e motivos associados ao ingresso na carreira docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13102025-094427/NLM
Lorente CP. Sentidos atribuídos à docência por licenciandos em física e motivos associados ao ingresso na carreira docente [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13102025-094427/Vancouver
Lorente CP. Sentidos atribuídos à docência por licenciandos em física e motivos associados ao ingresso na carreira docente [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13102025-094427/
