Subjects: EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, CAPITAL HUMANO, HABILIDADE SOCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALUZ, Antonio Daniel Ricardo Engracia. O papel das habilidades socioemocionais no fluxo escolar: uma análise do Ensino Médio brasileiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-20082018-144509/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Caluz, A. D. R. E. (2018). O papel das habilidades socioemocionais no fluxo escolar: uma análise do Ensino Médio brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-20082018-144509/NLM
Caluz ADRE. O papel das habilidades socioemocionais no fluxo escolar: uma análise do Ensino Médio brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-20082018-144509/Vancouver
Caluz ADRE. O papel das habilidades socioemocionais no fluxo escolar: uma análise do Ensino Médio brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-20082018-144509/