O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho (2016)
Unidade: FFLCHSubjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARIONI, Mariana Casemiro. O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Barioni, M. C. (2016). O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/NLM
Barioni MC. O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/Vancouver
Barioni MC. O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/