Subjects: EPISTEMOLOGIA, JOGO DE REGRAS, COMPREENSÃO DE NÚMERO, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO
ABNT
QUINELATO, Patricia Thomasio. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/. Acesso em: 07 out. 2024.APA
Quinelato, P. T. (2015). Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/NLM
Quinelato PT. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/Vancouver
Quinelato PT. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/