Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, INFERÊNCIA NÃO PARAMÉTRICA
ABNT
BARROS, Karina Ferrara. A prática profissional de Relações Públicas na perspectiva do Programa Etnomatemática: atitudes perante a matemática e utilização de saberes matemáticos segundo egressos da ECA-USP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-145054. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Barros, K. F. (2023). A prática profissional de Relações Públicas na perspectiva do Programa Etnomatemática: atitudes perante a matemática e utilização de saberes matemáticos segundo egressos da ECA-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-145054NLM
Barros KF. A prática profissional de Relações Públicas na perspectiva do Programa Etnomatemática: atitudes perante a matemática e utilização de saberes matemáticos segundo egressos da ECA-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-145054Vancouver
Barros KF. A prática profissional de Relações Públicas na perspectiva do Programa Etnomatemática: atitudes perante a matemática e utilização de saberes matemáticos segundo egressos da ECA-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-145054