Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, MODELOS DE APRENDIZAGEM
ABNT
MORAES, Raissa Bárbara Nunes. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Moraes, R. B. N. (2016). Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/NLM
Moraes RBN. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/Vancouver
Moraes RBN. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/