Filtros : "Ensino de filosofia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, DECOLONIALIDADE, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA FILHO, Homero Santos. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Souza Filho, H. S. (2022). A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/
    • NLM

      Souza Filho HS. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/
    • Vancouver

      Souza Filho HS. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/
  • Source: Educação: Teoria e Prática. Unidade: EERP

    Subjects: MORTE, ENSINO FUNDAMENTAL, HISTÓRIA, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adriano Alves da e COMIN, Fabio Scorsolini. Refletindo sobre a morte, o morrer e os mortos com estudantes do ensino fundamental. Educação: Teoria e Prática, v. 32, n. 65, p. e31[2022], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v32.n.65.s15872. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. da, & Comin, F. S. (2022). Refletindo sobre a morte, o morrer e os mortos com estudantes do ensino fundamental. Educação: Teoria e Prática, 32( 65), e31[2022]. doi:10.18675/1981-8106.v32.n.65.s15872
    • NLM

      Silva AA da, Comin FS. Refletindo sobre a morte, o morrer e os mortos com estudantes do ensino fundamental [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2022 ; 32( 65): e31[2022].[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v32.n.65.s15872
    • Vancouver

      Silva AA da, Comin FS. Refletindo sobre a morte, o morrer e os mortos com estudantes do ensino fundamental [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2022 ; 32( 65): e31[2022].[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v32.n.65.s15872
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZO, Lupércio Aparecido. Filosofia: concepções e práticas docentes. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-115421/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Rizzo, L. A. (2016). Filosofia: concepções e práticas docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-115421/
    • NLM

      Rizzo LA. Filosofia: concepções e práticas docentes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-115421/
    • Vancouver

      Rizzo LA. Filosofia: concepções e práticas docentes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-115421/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Francisco Veiga de. O ideal de formação e o ensino de filosofia: a situação atual do saber e da tarefa da emancipação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-152418/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Moraes, F. V. de. (2016). O ideal de formação e o ensino de filosofia: a situação atual do saber e da tarefa da emancipação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-152418/
    • NLM

      Moraes FV de. O ideal de formação e o ensino de filosofia: a situação atual do saber e da tarefa da emancipação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-152418/
    • Vancouver

      Moraes FV de. O ideal de formação e o ensino de filosofia: a situação atual do saber e da tarefa da emancipação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-152418/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024