Subjects: FILOSOFIA, DECOLONIALIDADE, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO
ABNT
SOUZA FILHO, Homero Santos. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Souza Filho, H. S. (2022). A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/NLM
Souza Filho HS. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/Vancouver
Souza Filho HS. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/