Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, REPRESENTAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ETNOGRAFIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIOLANTE, Maria Regina Mendes. As representações docentes e os usos do caderno do aluno de língua inglesa na rede pública estadual de São Paulo: uma abordagem qualitativa. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-131719/. Acesso em: 24 jul. 2024.APA
Violante, M. R. M. (2011). As representações docentes e os usos do caderno do aluno de língua inglesa na rede pública estadual de São Paulo: uma abordagem qualitativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-131719/NLM
Violante MRM. As representações docentes e os usos do caderno do aluno de língua inglesa na rede pública estadual de São Paulo: uma abordagem qualitativa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-131719/Vancouver
Violante MRM. As representações docentes e os usos do caderno do aluno de língua inglesa na rede pública estadual de São Paulo: uma abordagem qualitativa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-131719/