Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GROTTA, Alexandre. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Grotta, A. (2018). Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/NLM
Grotta A. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/Vancouver
Grotta A. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/