Filtros : "ENSINO DE QUIMICA" Removido: "UNIVERSIDADE PÚBLICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ELETROQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Mayra Cristina da Silva. Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. da S. (2021). Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/
    • NLM

      Costa MC da S. Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/
    • Vancouver

      Costa MC da S. Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fábio Luiz de. Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Souza, F. L. de. (2017). Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/
    • NLM

      Souza FL de. Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/
    • Vancouver

      Souza FL de. Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro. Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Aragão, S. B. C. (2014). Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/
    • NLM

      Aragão SBC. Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/
    • Vancouver

      Aragão SBC. Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024