Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ESTIMULAÇÃO, FONOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WOLF, Letícia Brunelli. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Wolf, L. B. (2016). Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/NLM
Wolf LB. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/Vancouver
Wolf LB. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/