Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAZZONI, Sandra. A competência intercultural no ensino do italiano como língua estrangeira: da teoria à sala de aula. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19052015-162738/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Gazzoni, S. (2014). A competência intercultural no ensino do italiano como língua estrangeira: da teoria à sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19052015-162738/NLM
Gazzoni S. A competência intercultural no ensino do italiano como língua estrangeira: da teoria à sala de aula [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19052015-162738/Vancouver
Gazzoni S. A competência intercultural no ensino do italiano como língua estrangeira: da teoria à sala de aula [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19052015-162738/