Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Fábio Luiz de. Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Souza, F. L. de. (2017). Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/NLM
Souza FL de. Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/Vancouver
Souza FL de. Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/