Filtros : "Curriculum" Removido: "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Kassiano Cesar de Souza. O Ensino Médio paulista entre 2007 e 2020: marcas da noção de competências. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-101054/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Baptista, K. C. de S. (2023). O Ensino Médio paulista entre 2007 e 2020: marcas da noção de competências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-101054/
    • NLM

      Baptista KC de S. O Ensino Médio paulista entre 2007 e 2020: marcas da noção de competências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-101054/
    • Vancouver

      Baptista KC de S. O Ensino Médio paulista entre 2007 e 2020: marcas da noção de competências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-101054/
  • Unidade: FE

    Subjects: HOSPITALIZAÇÃO, PACIENTES INTERNADOS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Melina Otofuji. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pereira, M. O. (2023). A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
    • NLM

      Pereira MO. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
    • Vancouver

      Pereira MO. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Solange de Araújo. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, S. de A. (2023). A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
    • NLM

      Gonçalves S de A. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
    • Vancouver

      Gonçalves S de A. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA, PEDAGOGIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Acainã Luiz de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, A. L. de. (2022). Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
    • NLM

      Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
    • Vancouver

      Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Carla da Silva. Os discursos sobre alfabetização em currículos oficiais do município de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05092022-140937/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Francisco, C. da S. (2022). Os discursos sobre alfabetização em currículos oficiais do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05092022-140937/
    • NLM

      Francisco C da S. Os discursos sobre alfabetização em currículos oficiais do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05092022-140937/
    • Vancouver

      Francisco C da S. Os discursos sobre alfabetização em currículos oficiais do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05092022-140937/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Barboni, V. G. de A. V. (2022). Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • NLM

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • Vancouver

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
  • Source: Revista de Ensino de Ciências e Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019). Revista de Ensino de Ciências e Matemática, v. 13, n. 6, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26843/rencima.v13n6a29. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2022). School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019). Revista de Ensino de Ciências e Matemática, 13( 6), 1-17. doi:10.26843/rencima.v13n6a29
    • NLM

      Valle JCA do. School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019) [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática. 2022 ; 13( 6): 1-17.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v13n6a29
    • Vancouver

      Valle JCA do. School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019) [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática. 2022 ; 13( 6): 1-17.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v13n6a29
  • Source: Journal of Personalized Medicine. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO, GENÉTICA, GENÔMICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES JUNIOR, Luis Carlos e BOMFIM, Emiliana de Omena e SANTOS, Milena Jorge Simões Flória Lima. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country. Journal of Personalized Medicine, v. 12, n. 7, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/jpm12071128. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lopes Junior, L. C., Bomfim, E. de O., & Santos, M. J. S. F. L. (2022). Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country. Journal of Personalized Medicine, 12( 7), 1-17. doi:10.3390/jpm12071128
    • NLM

      Lopes Junior LC, Bomfim E de O, Santos MJSFL. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country [Internet]. Journal of Personalized Medicine. 2022 ; 12( 7): 1-17.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/jpm12071128
    • Vancouver

      Lopes Junior LC, Bomfim E de O, Santos MJSFL. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country [Internet]. Journal of Personalized Medicine. 2022 ; 12( 7): 1-17.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/jpm12071128
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, HISTÓRIA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, CURRÍCULO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lucas Augusto. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rosa, L. A. (2021). Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • NLM

      Rosa LA. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • Vancouver

      Rosa LA. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
  • Source: Revemop. Unidade: IME

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. Apontamentos sobre as ausências da Base Nacional Comum Curricular de Matemática. Revemop, v. 3, p. 1-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33532/revemop.e202122. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). Apontamentos sobre as ausências da Base Nacional Comum Curricular de Matemática. Revemop, 3, 1-26. doi:10.33532/revemop.e202122
    • NLM

      Valle JCA do. Apontamentos sobre as ausências da Base Nacional Comum Curricular de Matemática [Internet]. Revemop. 2021 ; 3 1-26.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33532/revemop.e202122
    • Vancouver

      Valle JCA do. Apontamentos sobre as ausências da Base Nacional Comum Curricular de Matemática [Internet]. Revemop. 2021 ; 3 1-26.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33532/revemop.e202122
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Gabriel Francisco Zago. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pacheco, G. F. Z. (2021). Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
    • NLM

      Pacheco GFZ. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
    • Vancouver

      Pacheco GFZ. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EERP, FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO, CURRÍCULO, NEOPLASIAS, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Beatriz Regina Lima de et al. Ensino de oncologia nos cursos de graduação em Enfermagem de instituições públicas brasileiras. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 74, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0851. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, B. R. L. de, Ciol, M. A., Simino, G. P. R., Silveira, R. C. de C. P., Ferreira, E. B., & Reis, P. E. D. dos. (2021). Ensino de oncologia nos cursos de graduação em Enfermagem de instituições públicas brasileiras. Revista Brasileira de Enfermagem, 74( 2). doi:10.1590/0034-7167-2020-0851
    • NLM

      Aguiar BRL de, Ciol MA, Simino GPR, Silveira RC de CP, Ferreira EB, Reis PED dos. Ensino de oncologia nos cursos de graduação em Enfermagem de instituições públicas brasileiras [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 2):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0851
    • Vancouver

      Aguiar BRL de, Ciol MA, Simino GPR, Silveira RC de CP, Ferreira EB, Reis PED dos. Ensino de oncologia nos cursos de graduação em Enfermagem de instituições públicas brasileiras [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 2):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0851
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA WALDORF, GEOGRAFIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Miguel José Garcia Martins de. A disciplina de geografia no contexto do ensino médio de escolas Waldorf. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28062021-115346/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. J. G. M. de. (2021). A disciplina de geografia no contexto do ensino médio de escolas Waldorf (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28062021-115346/
    • NLM

      Oliveira MJGM de. A disciplina de geografia no contexto do ensino médio de escolas Waldorf [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28062021-115346/
    • Vancouver

      Oliveira MJGM de. A disciplina de geografia no contexto do ensino médio de escolas Waldorf [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28062021-115346/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIEL, Francislaine Soledade. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carniel, F. S. (2021). Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
    • NLM

      Carniel FS. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
    • Vancouver

      Carniel FS. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUÍSTICA APLICADA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Gabriela da Costa. Inglês como língua franca sob um olhar crítico e decolonial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-152410/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rosa, G. da C. (2021). Inglês como língua franca sob um olhar crítico e decolonial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-152410/
    • NLM

      Rosa G da C. Inglês como língua franca sob um olhar crítico e decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-152410/
    • Vancouver

      Rosa G da C. Inglês como língua franca sob um olhar crítico e decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-152410/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, CULTURA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos. (2020). Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • NLM

      Santos Junior FN dos. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO, CURRÍCULO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL-BEN, Cristina Marta et al. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study. São Paulo Medical Journal, v. 137, n. 2, p. 112-118, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Del-Ben, C. M., Shuhama, R., Costa, M. J., & Troncon, L. E. de A. (2019). Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study. São Paulo Medical Journal, 137( 2), 112-118. doi:10.1590/1516-3180.2018.0264090119
    • NLM

      Del-Ben CM, Shuhama R, Costa MJ, Troncon LE de A. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2019 ; 137( 2): 112-118.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119
    • Vancouver

      Del-Ben CM, Shuhama R, Costa MJ, Troncon LE de A. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2019 ; 137( 2): 112-118.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES NETO, Pedro. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bernardes Neto, P. (2019). Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
    • NLM

      Bernardes Neto P. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
    • Vancouver

      Bernardes Neto P. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
  • Source: Actas. Conference titles: International Virtual Congress on Statistical Education - CIVEEST. Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Diana Simões e AUBIN, Elisete da Conceicao Quintaneiro e GIAMPAOLI, Viviana. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem. 2019, Anais.. Granada: Universidad de Granada, 2019. Disponível em: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. S., Aubin, E. da C. Q., & Giampaoli, V. (2019). Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem. In Actas. Granada: Universidad de Granada. Recuperado de https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf
    • NLM

      Ferreira DS, Aubin E da CQ, Giampaoli V. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf
    • Vancouver

      Ferreira DS, Aubin E da CQ, Giampaoli V. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO, GEOGRAFIA, PAISAGEM, ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATURANO, Luís Guilherme. O conceito de paisagem no ensino de Geografia: reflexões acerca dos currículos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-170232/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Maturano, L. G. (2019). O conceito de paisagem no ensino de Geografia: reflexões acerca dos currículos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-170232/
    • NLM

      Maturano LG. O conceito de paisagem no ensino de Geografia: reflexões acerca dos currículos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-170232/
    • Vancouver

      Maturano LG. O conceito de paisagem no ensino de Geografia: reflexões acerca dos currículos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-170232/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024