Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), LITERATURA, CULTURA, IDENTIDADE, NARRATIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Leandra Rajczuk. Literatura e ensino de história: construção de novos conhecimentos e resistência por meio de narrativas consensuais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-102933/. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Martins, L. R. (2015). Literatura e ensino de história: construção de novos conhecimentos e resistência por meio de narrativas consensuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-102933/NLM
Martins LR. Literatura e ensino de história: construção de novos conhecimentos e resistência por meio de narrativas consensuais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-102933/Vancouver
Martins LR. Literatura e ensino de história: construção de novos conhecimentos e resistência por meio de narrativas consensuais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-102933/