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  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MARKETING TURÍSTICO, MARCAS

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    • ABNT

      SCRIVANO, Pedro. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Scrivano, P. (2022). Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
    • NLM

      Scrivano P. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
    • Vancouver

      Scrivano P. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
  • Source: Tourism Management Perspectives. Unidade: EEFERP

    Subjects: EVENTOS ESPORTIVOS, JOGOS OLÍMPICOS, TURISMO, ESPORTES

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    • ABNT

      ROCHA, Cláudio Miranda da e FINK, Janet S. Attitudes toward attending the 2016 Olympic Games and visiting Brazil after the games. Tourism Management Perspectives, v. 22, p. 17-26, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tmp.2017.01.001. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Rocha, C. M. da, & Fink, J. S. (2017). Attitudes toward attending the 2016 Olympic Games and visiting Brazil after the games. Tourism Management Perspectives, 22, 17-26. doi:10.1016/j.tmp.2017.01.001
    • NLM

      Rocha CM da, Fink JS. Attitudes toward attending the 2016 Olympic Games and visiting Brazil after the games [Internet]. Tourism Management Perspectives. 2017 ; 22 17-26.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tmp.2017.01.001
    • Vancouver

      Rocha CM da, Fink JS. Attitudes toward attending the 2016 Olympic Games and visiting Brazil after the games [Internet]. Tourism Management Perspectives. 2017 ; 22 17-26.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tmp.2017.01.001
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, METÁFORA, HIPERMÍDIA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. 2013, Anais.. Manaus: Intercom, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2013). A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. In Anais. Manaus: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf

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