Subjects: TURISMO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MARKETING TURÍSTICO, MARCAS
ABNT
SCRIVANO, Pedro. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Scrivano, P. (2022). Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/NLM
Scrivano P. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/Vancouver
Scrivano P. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/