Filtros : "Character" Removido: "PERSONALIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), PERSONAGENS, MULHERES, IDENTIDADE DE GÊNERO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FEMINISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES JUNIOR, Claudinei. Sob as luzes da interseccionalidade: um estudo sobre a produção de sentido na construção das representações das protagonistas da série Coisa Mais Linda. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-160404. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Lopes Junior, C. (2023). Sob as luzes da interseccionalidade: um estudo sobre a produção de sentido na construção das representações das protagonistas da série Coisa Mais Linda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-160404
    • NLM

      Lopes Junior C. Sob as luzes da interseccionalidade: um estudo sobre a produção de sentido na construção das representações das protagonistas da série Coisa Mais Linda [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-160404
    • Vancouver

      Lopes Junior C. Sob as luzes da interseccionalidade: um estudo sobre a produção de sentido na construção das representações das protagonistas da série Coisa Mais Linda [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-160404
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, PERSONAGENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, José Bezerra de. A construção do personagem no cinema documentário de Sergio Oksman. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-11072023-145219. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, J. B. de. (2023). A construção do personagem no cinema documentário de Sergio Oksman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-11072023-145219
    • NLM

      Miranda JB de. A construção do personagem no cinema documentário de Sergio Oksman [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-11072023-145219
    • Vancouver

      Miranda JB de. A construção do personagem no cinema documentário de Sergio Oksman [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-11072023-145219
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, SOCIEDADE, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTHUSO, Raul Lemos. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Arthuso, R. L. (2022). A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
    • NLM

      Arthuso RL. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
    • Vancouver

      Arthuso RL. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA INDEPENDENTE, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTHUSO, Raul Lemos. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Arthuso, R. L. (2016). Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
    • NLM

      Arthuso RL. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
    • Vancouver

      Arthuso RL. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cléber Eduardo Miranda dos. O "modelo egológico" no documentário brasileiro: a individualização pela rentabilidade cênica em Estamira e A pessoa é para o que nasce. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31082015-120250/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C. E. M. dos. (2011). O "modelo egológico" no documentário brasileiro: a individualização pela rentabilidade cênica em Estamira e A pessoa é para o que nasce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31082015-120250/
    • NLM

      Santos CEM dos. O "modelo egológico" no documentário brasileiro: a individualização pela rentabilidade cênica em Estamira e A pessoa é para o que nasce [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31082015-120250/
    • Vancouver

      Santos CEM dos. O "modelo egológico" no documentário brasileiro: a individualização pela rentabilidade cênica em Estamira e A pessoa é para o que nasce [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31082015-120250/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024