Filtros : "Bilinguismo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: SURDEZ, BILINGUISMO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Samara Machado. A escrita de estudantes surdos: um estudo a respeito do ensino-aprendizado da Língua Portuguesa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30052023-131922/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Pereira, S. M. (2023). A escrita de estudantes surdos: um estudo a respeito do ensino-aprendizado da Língua Portuguesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30052023-131922/
    • NLM

      Pereira SM. A escrita de estudantes surdos: um estudo a respeito do ensino-aprendizado da Língua Portuguesa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30052023-131922/
    • Vancouver

      Pereira SM. A escrita de estudantes surdos: um estudo a respeito do ensino-aprendizado da Língua Portuguesa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30052023-131922/
  • Unidade: FOB

    Subjects: BILINGUISMO, FONOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Lia Netto Vaz. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Faiad, L. N. V. (2021). Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
    • NLM

      Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
    • Vancouver

      Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BILINGUISMO, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUKAMI, Adriana Carvalho. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Mizukami, A. C. (2020). Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
    • NLM

      Mizukami AC. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
    • Vancouver

      Mizukami AC. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUMADA, Kate Mamhy Oliveira. Acesso do surdo a cursos superiores de formação de professores de Libras em instituições federais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-112901/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Kumada, K. M. O. (2016). Acesso do surdo a cursos superiores de formação de professores de Libras em instituições federais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-112901/
    • NLM

      Kumada KMO. Acesso do surdo a cursos superiores de formação de professores de Libras em instituições federais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-112901/
    • Vancouver

      Kumada KMO. Acesso do surdo a cursos superiores de formação de professores de Libras em instituições federais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-112901/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Especial (CBEE). Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, BILINGUISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINHEIRO, Eduardo Henrique e LODI, Ana Claudia Balieiro. Ensino de inglês para surdos: revisão sistemática. 2016, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2016. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Marinheiro, E. H., & Lodi, A. C. B. (2016). Ensino de inglês para surdos: revisão sistemática. In Anais. São Carlos: UFSCar.
    • NLM

      Marinheiro EH, Lodi ACB. Ensino de inglês para surdos: revisão sistemática. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Marinheiro EH, Lodi ACB. Ensino de inglês para surdos: revisão sistemática. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024