Filtros : "DAZZANI, MELISSA" "ENSCIENC" Removidos: "onc" "tr" "FMVZ" Limpar


  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO, QUÍMICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAZZANI, Melissa. Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Dazzani, M. (2004). Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/
    • NLM

      Dazzani M. Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/
    • Vancouver

      Dazzani M. Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024