Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "2005" Removidos: "Patologia Experimental e Comparada" "Psicologia Experimental" "RGO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: DCI. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Casas Bahia, Extra e Telhanorte lideram intenção de consumo. [Depoimento]. DCI. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Casas Bahia, Extra e Telhanorte lideram intenção de consumo. [Depoimento]. DCI. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Casas Bahia, Extra e Telhanorte lideram intenção de consumo. [Depoimento]. DCI. Comércio. 2005 ; B4.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Casas Bahia, Extra e Telhanorte lideram intenção de consumo. [Depoimento]. DCI. Comércio. 2005 ; B4.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Tribuna da Imprensa. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cautela do consumidor vai reduzir compras de Natal. [Depoimento]. Tribuna da Imprensa. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Cautela do consumidor vai reduzir compras de Natal. [Depoimento]. Tribuna da Imprensa. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cautela do consumidor vai reduzir compras de Natal. [Depoimento]. Tribuna da Imprensa. 2005 ; 9.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cautela do consumidor vai reduzir compras de Natal. [Depoimento]. Tribuna da Imprensa. 2005 ; 9.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pela Internet, economia chega a 55%. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Pela Internet, economia chega a 55%. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pela Internet, economia chega a 55%. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2005 ; 39.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pela Internet, economia chega a 55%. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2005 ; 39.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Guia da Farmácia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Faturamento por metro quadrado. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Faturamento por metro quadrado. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Faturamento por metro quadrado. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2005 ; no 2005( 156): 68-72.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Faturamento por metro quadrado. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2005 ; no 2005( 156): 68-72.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumo deve ficar fraco até setembro. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Consumo deve ficar fraco até setembro. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumo deve ficar fraco até setembro. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 7.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumo deve ficar fraco até setembro. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 7.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Revista do Varejo. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A busca pela excelência. [Entrevista]. Revista do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). A busca pela excelência. [Entrevista]. Revista do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A busca pela excelência. [Entrevista]. Revista do Varejo. 2005 ; 2( 20): 10-15.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A busca pela excelência. [Entrevista]. Revista do Varejo. 2005 ; 2( 20): 10-15.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Diário do Grande ABC. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. 2005 ; 4.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. 2005 ; 4.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO (DANOS), SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ameaça ao lucro. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Ameaça ao lucro. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ameaça ao lucro. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( ja 2005): 43.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ameaça ao lucro. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( ja 2005): 43.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 3): 63-65.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 3): 63-65.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: B2B Magazine. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Paraíso e inferno da RFID. [Depoimento]. B2B Magazine. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Paraíso e inferno da RFID. [Depoimento]. B2B Magazine. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Paraíso e inferno da RFID. [Depoimento]. B2B Magazine. 2005 ; jan./fe 2005( 50): 58-62.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Paraíso e inferno da RFID. [Depoimento]. B2B Magazine. 2005 ; jan./fe 2005( 50): 58-62.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pouco dinheiro, grandes aspirações. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Pouco dinheiro, grandes aspirações. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pouco dinheiro, grandes aspirações. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; fe 2005( 145): 52-57.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pouco dinheiro, grandes aspirações. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; fe 2005( 145): 52-57.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, PORTOS, AEROPORTOS, ANÁLISE FATORIAL, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELFIORE, Patrícia Prado et al. Análise de conglomerados em portos e aeroportos do Brasil. 2005, Anais.. Santiago de Chile: CLADEA, 2005. . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Belfiore, P. P., Fávero, L. P. L., Angelo, C. F. de, & Alvarez, R. A. G. (2005). Análise de conglomerados em portos e aeroportos do Brasil. In Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Santiago de Chile: CLADEA.
    • NLM

      Belfiore PP, Fávero LPL, Angelo CF de, Alvarez RAG. Análise de conglomerados em portos e aeroportos do Brasil. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Belfiore PP, Fávero LPL, Angelo CF de, Alvarez RAG. Análise de conglomerados em portos e aeroportos do Brasil. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO, CLASSE ALTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 64): 22-27.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 64): 22-27.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Empréstimo de otimismo. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Empréstimo de otimismo. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Empréstimo de otimismo. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 153): 26-27.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Empréstimo de otimismo. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 153): 26-27.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 3.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 3.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Revista Pellegrino. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PONTOS-DE-VENDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O ponto ideal. [Depoimento]. Revista Pellegrino. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). O ponto ideal. [Depoimento]. Revista Pellegrino. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O ponto ideal. [Depoimento]. Revista Pellegrino. 2005 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O ponto ideal. [Depoimento]. Revista Pellegrino. 2005 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: FUTEBOL (ADMINISTRAÇÃO), DEMANDA (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fábio Augusto Pera de e ANGELO, Claudio Felisoni de. O fim do passe e seu impacto sobre o desequilíbrio competitivo entre as equipes de futebol. Revista de Administração - RAUSP, v. 40, n. 3, p. 280-288, 2005Tradução . . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Souza, F. A. P. de, & Angelo, C. F. de. (2005). O fim do passe e seu impacto sobre o desequilíbrio competitivo entre as equipes de futebol. Revista de Administração - RAUSP, 40( 3), 280-288.
    • NLM

      Souza FAP de, Angelo CF de. O fim do passe e seu impacto sobre o desequilíbrio competitivo entre as equipes de futebol. Revista de Administração - RAUSP. 2005 ; 40( 3): 280-288.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Souza FAP de, Angelo CF de. O fim do passe e seu impacto sobre o desequilíbrio competitivo entre as equipes de futebol. Revista de Administração - RAUSP. 2005 ; 40( 3): 280-288.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: VINHO, PREÇOS (ECONOMIA), EMPRESAS (ECONOMIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de. Componentes dos preços dos vinhos brasileiros, argentinos e chilenos: uma análise de preços hedônicos. Revista de Gestão USP, v. 12, n. 4, p. 87-97, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36535. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., & Angelo, C. F. de. (2005). Componentes dos preços dos vinhos brasileiros, argentinos e chilenos: uma análise de preços hedônicos. Revista de Gestão USP, 12( 4), 87-97. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36535
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de. Componentes dos preços dos vinhos brasileiros, argentinos e chilenos: uma análise de preços hedônicos [Internet]. Revista de Gestão USP. 2005 ; 12( 4): 87-97.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36535
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de. Componentes dos preços dos vinhos brasileiros, argentinos e chilenos: uma análise de preços hedônicos [Internet]. Revista de Gestão USP. 2005 ; 12( 4): 87-97.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36535
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, ECONOMIA DE ENERGIA, ÁGUA (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 63): 124-125.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 63): 124-125.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Jornal Segnews. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS (SEGURANÇA), VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Perdas causam prejuízos ao comércio varejista. [Depoimento]. Jornal Segnews. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Perdas causam prejuízos ao comércio varejista. [Depoimento]. Jornal Segnews. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Perdas causam prejuízos ao comércio varejista. [Depoimento]. Jornal Segnews. 2005 ; 2( 21): 16.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Perdas causam prejuízos ao comércio varejista. [Depoimento]. Jornal Segnews. 2005 ; 2( 21): 16.[citado 2024 jul. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024