Filtros : "FLC" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removido: "Ensino de Ciências e Matemática" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, André Monteiro. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Diniz, A. M. (2020). Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • NLM

      Diniz AM. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • Vancouver

      Diniz AM. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MUNDURUCU, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Antonia Zelina Negrão de. Xipat, professora: letramentos acadêmicos de reexistência na formação inicial de professores munduruku. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04112020-172805/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. Z. N. de. (2020). Xipat, professora: letramentos acadêmicos de reexistência na formação inicial de professores munduruku (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04112020-172805/
    • NLM

      Oliveira AZN de. Xipat, professora: letramentos acadêmicos de reexistência na formação inicial de professores munduruku [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04112020-172805/
    • Vancouver

      Oliveira AZN de. Xipat, professora: letramentos acadêmicos de reexistência na formação inicial de professores munduruku [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04112020-172805/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leilane Morais. Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. M. (2017). Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/
    • NLM

      Oliveira LM. Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/
    • Vancouver

      Oliveira LM. Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, ANÁLISE DO DISCURSO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁLIS, Orasir Guilherme Teche. Quando as memórias são a matéria: memoriais de professoras alfabetizadoras e instabilidade genérica. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29072015-150637/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Cális, O. G. T. (2015). Quando as memórias são a matéria: memoriais de professoras alfabetizadoras e instabilidade genérica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29072015-150637/
    • NLM

      Cális OGT. Quando as memórias são a matéria: memoriais de professoras alfabetizadoras e instabilidade genérica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29072015-150637/
    • Vancouver

      Cális OGT. Quando as memórias são a matéria: memoriais de professoras alfabetizadoras e instabilidade genérica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29072015-150637/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA) (ANÁLISE DO DISCURSO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁLIS, Orasir Guilherme Teche. A reescrita como correção: sobras, ausências e inadequações na visão de formandos em Letras. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15092008-145159/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Cális, O. G. T. (2008). A reescrita como correção: sobras, ausências e inadequações na visão de formandos em Letras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15092008-145159/
    • NLM

      Cális OGT. A reescrita como correção: sobras, ausências e inadequações na visão de formandos em Letras [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15092008-145159/
    • Vancouver

      Cális OGT. A reescrita como correção: sobras, ausências e inadequações na visão de formandos em Letras [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15092008-145159/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024