Filtros : "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "2016" Removido: "INTER IFSC/IQSC/ICMC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: RIT TV. Unidade: FEA

    Assuntos: INFLAÇÃO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
  • Fonte: Emobile. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPRA E VENDA, VAREJO, MOBILIÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento]. Emobile. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento]. Emobile. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento] [Internet]. Emobile. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento] [Internet]. Emobile. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, PERCEPÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e SANTOS, Leissiane Leisse e ANGELO, Claudio Felisoni de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Santos, L. L., & Angelo, C. F. de. (2016). Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=
    • NLM

      Costa MF da, Santos LL, Angelo CF de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=
    • Vancouver

      Costa MF da, Santos LL, Angelo CF de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=
  • Fonte: Segs Seguros. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Segs Seguros. Disponível em: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Segs Seguros. Recuperado de http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo competitivo. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo competitivo. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Fonte: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, INFLAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O governo volta a incentivar o consumo, que ameaça a política de combate à inflação. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/52355_jornal-da-cultura.html. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). O governo volta a incentivar o consumo, que ameaça a política de combate à inflação. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/52355_jornal-da-cultura.html
    • NLM

      Angelo CF de. O governo volta a incentivar o consumo, que ameaça a política de combate à inflação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/52355_jornal-da-cultura.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. O governo volta a incentivar o consumo, que ameaça a política de combate à inflação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/52355_jornal-da-cultura.html
  • Fonte: Bom dia Brasil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas do varejo tem o melhor mês de fevereiro desde 2010. [Entrevista]. Bom dia Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/edicoes/2016/04/13.html#!v/4952930. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Vendas do varejo tem o melhor mês de fevereiro desde 2010. [Entrevista]. Bom dia Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/edicoes/2016/04/13.html#!v/4952930
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas do varejo tem o melhor mês de fevereiro desde 2010. [Entrevista] [Internet]. Bom dia Brasil. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/edicoes/2016/04/13.html#!v/4952930
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas do varejo tem o melhor mês de fevereiro desde 2010. [Entrevista] [Internet]. Bom dia Brasil. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/edicoes/2016/04/13.html#!v/4952930
  • Fonte: Evento.br.com. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Lançamento e sessão de autógrafos: varejo competitivo (vol. 20). Evento.br.com. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.evento.br.com/eventos-arquivo/1310257/lancamento-e-sessao-de-autografos-varejo-competitivo-vol-20. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Lançamento e sessão de autógrafos: varejo competitivo (vol. 20). Evento.br.com. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.evento.br.com/eventos-arquivo/1310257/lancamento-e-sessao-de-autografos-varejo-competitivo-vol-20
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Lançamento e sessão de autógrafos: varejo competitivo (vol. 20) [Internet]. Evento.br.com. 2016 ;(07 ju 2016):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.evento.br.com/eventos-arquivo/1310257/lancamento-e-sessao-de-autografos-varejo-competitivo-vol-20
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Lançamento e sessão de autógrafos: varejo competitivo (vol. 20) [Internet]. Evento.br.com. 2016 ;(07 ju 2016):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.evento.br.com/eventos-arquivo/1310257/lancamento-e-sessao-de-autografos-varejo-competitivo-vol-20
  • Fonte: DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. Unidade: FEA

    Assunto: INVESTIMENTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. FGV. [Depoimento]: previsão de investimentos para de cair. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://mjournal.net.br/portal/Portal.php?cID=fea&set=382717&&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Clipping+Eletr%F4nico+FEA+USP+-+12%2F09%2F2016. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). FGV. [Depoimento]: previsão de investimentos para de cair. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://mjournal.net.br/portal/Portal.php?cID=fea&set=382717&&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Clipping+Eletr%F4nico+FEA+USP+-+12%2F09%2F2016
    • NLM

      Angelo CF de. FGV. [Depoimento]: previsão de investimentos para de cair [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://mjournal.net.br/portal/Portal.php?cID=fea&set=382717&&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Clipping+Eletr%F4nico+FEA+USP+-+12%2F09%2F2016
    • Vancouver

      Angelo CF de. FGV. [Depoimento]: previsão de investimentos para de cair [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://mjournal.net.br/portal/Portal.php?cID=fea&set=382717&&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Clipping+Eletr%F4nico+FEA+USP+-+12%2F09%2F2016
  • Fonte: Maxpress. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2016 ;(06 ju 2016):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2016 ;(06 ju 2016):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm
  • Fonte: Varejo competitivo : volume 20. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2016). É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. 2016 ;20[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. 2016 ;20[citado 2024 ago. 09 ]
  • Fonte: Cliente SA. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Varejo competitivo. Cliente SA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.clientesa.com.br/biblioteca/62055/varejo-competitivo/ler.aspx. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Varejo competitivo. Cliente SA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.clientesa.com.br/biblioteca/62055/varejo-competitivo/ler.aspx
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Varejo competitivo [Internet]. Cliente SA. 2016 ;(06 ju 2016):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.clientesa.com.br/biblioteca/62055/varejo-competitivo/ler.aspx
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Varejo competitivo [Internet]. Cliente SA. 2016 ;(06 ju 2016):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.clientesa.com.br/biblioteca/62055/varejo-competitivo/ler.aspx
  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Assuntos: ABASTECIMENTO DE ÁGUA, SANEAMENTO BÁSICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Fernando Antonio Perrone e SAVÓIA, José Roberto Ferreira e ANGELO, Claudio Felisoni de. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil. Brazilian Business Review - BBR, v. jan./fe 2016, n. 1, p. 115-136, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.1.6. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Pinheiro, F. A. P., Savóia, J. R. F., & Angelo, C. F. de. (2016). A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil. Brazilian Business Review - BBR, jan./fe 2016( 1), 115-136. doi:10.15728/bbr.2016.13.1.6
    • NLM

      Pinheiro FAP, Savóia JRF, Angelo CF de. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; jan./fe 2016( 1): 115-136.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.1.6
    • Vancouver

      Pinheiro FAP, Savóia JRF, Angelo CF de. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; jan./fe 2016( 1): 115-136.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.1.6
  • Fonte: Jornal da Record. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de consumo dos brasileiros registra maior queda desde 2010. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/intencao-de-consumo-dos-brasileiros-registra-maior-queda-desde-2010-21042016. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Intenção de consumo dos brasileiros registra maior queda desde 2010. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/intencao-de-consumo-dos-brasileiros-registra-maior-queda-desde-2010-21042016
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de consumo dos brasileiros registra maior queda desde 2010. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/intencao-de-consumo-dos-brasileiros-registra-maior-queda-desde-2010-21042016
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de consumo dos brasileiros registra maior queda desde 2010. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/intencao-de-consumo-dos-brasileiros-registra-maior-queda-desde-2010-21042016
  • Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: CRÉDITO BANCÁRIO, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics. In . São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
  • Fonte: Globo News. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS, COMÉRCIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/
  • Fonte: Jornal da cultura. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS, INFLAÇÃO, COMÉRCIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mês das mães tem pior desempenho em quinze anos em relação a abril a recuo é de 1%. [Entrevista]. Jornal da cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/54765_jornal-da-cultura-12-07-2016.html. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Mês das mães tem pior desempenho em quinze anos em relação a abril a recuo é de 1%. [Entrevista]. Jornal da cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/54765_jornal-da-cultura-12-07-2016.html
    • NLM

      Angelo CF de. Mês das mães tem pior desempenho em quinze anos em relação a abril a recuo é de 1%. [Entrevista] [Internet]. Jornal da cultura. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/54765_jornal-da-cultura-12-07-2016.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mês das mães tem pior desempenho em quinze anos em relação a abril a recuo é de 1%. [Entrevista] [Internet]. Jornal da cultura. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/54765_jornal-da-cultura-12-07-2016.html
  • Fonte: SincoElétrico. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 ago. 09 ]
  • Fonte: Globo News. Unidade: FEA

    Assuntos: MULHERES, CONSUMISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Veja as estratégias das mulheres para não perder o controle das finanças. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/veja-as-estrategias-das-mulheres-para-nao-perder-o-controle-das-financas/4869570/. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Veja as estratégias das mulheres para não perder o controle das finanças. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/veja-as-estrategias-das-mulheres-para-nao-perder-o-controle-das-financas/4869570/
    • NLM

      Angelo CF de. Veja as estratégias das mulheres para não perder o controle das finanças. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/veja-as-estrategias-das-mulheres-para-nao-perder-o-controle-das-financas/4869570/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Veja as estratégias das mulheres para não perder o controle das finanças. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/veja-as-estrategias-das-mulheres-para-nao-perder-o-controle-das-financas/4869570/
  • Fonte: TV Aberta São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como a crise do país se reflete no nosso emocional. [Entrevista]. TV Aberta São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://observatorio3setor.com.br/media-center/videos/como-a-crise-do-pais-se-reflete-no-nosso-emocional/. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Como a crise do país se reflete no nosso emocional. [Entrevista]. TV Aberta São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://observatorio3setor.com.br/media-center/videos/como-a-crise-do-pais-se-reflete-no-nosso-emocional/
    • NLM

      Angelo CF de. Como a crise do país se reflete no nosso emocional. [Entrevista] [Internet]. TV Aberta São Paulo. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://observatorio3setor.com.br/media-center/videos/como-a-crise-do-pais-se-reflete-no-nosso-emocional/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como a crise do país se reflete no nosso emocional. [Entrevista] [Internet]. TV Aberta São Paulo. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://observatorio3setor.com.br/media-center/videos/como-a-crise-do-pais-se-reflete-no-nosso-emocional/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024