A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPINO, A C C. Superdotados: justificam-se os gastos especiais com sua educação ? Superdotados: quem são? onde estão? Tradução . São Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Campino, A. C. C. (1988). Superdotados: justificam-se os gastos especiais com sua educação ? In Superdotados: quem são? onde estão?. São Paulo: Pioneira.
NLM
Campino ACC. Superdotados: justificam-se os gastos especiais com sua educação ? In: Superdotados: quem são? onde estão? São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Campino ACC. Superdotados: justificam-se os gastos especiais com sua educação ? In: Superdotados: quem são? onde estão? São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NADAI, Elza e BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Pratica de ensino de historia. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Nadai, E., & Bittencourt, C. M. F. (1988). Pratica de ensino de historia. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
NLM
Nadai E, Bittencourt CMF. Pratica de ensino de historia. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Nadai E, Bittencourt CMF. Pratica de ensino de historia. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Curso de licenciatura e a realidade profissional nas escolas de segundo grau. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de. (1988). Curso de licenciatura e a realidade profissional nas escolas de segundo grau. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. São Paulo: Pioneira.
NLM
Carvalho AMP de. Curso de licenciatura e a realidade profissional nas escolas de segundo grau. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Carvalho AMP de. Curso de licenciatura e a realidade profissional nas escolas de segundo grau. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Alice. Prática de ensino de português: da teoria a prática. formação do professor e a prática de ensino. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Vieira, A. (1988). Prática de ensino de português: da teoria a prática. In formação do professor e a prática de ensino. São Paulo: Pioneira.
NLM
Vieira A. Prática de ensino de português: da teoria a prática. In: formação do professor e a prática de ensino. São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Vieira A. Prática de ensino de português: da teoria a prática. In: formação do professor e a prática de ensino. São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE FILHO, Moacyr Ribeiro do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Valle Filho, M. R. do. (1988). Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
NLM
Valle Filho MR do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Valle Filho MR do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Estagios de pratica de ensino de fisica: acao participativa nas escolas estaduais de segundo grau. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de. (1988). Estagios de pratica de ensino de fisica: acao participativa nas escolas estaduais de segundo grau. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. São Paulo: Pioneira.
NLM
Carvalho AMP de. Estagios de pratica de ensino de fisica: acao participativa nas escolas estaduais de segundo grau. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Carvalho AMP de. Estagios de pratica de ensino de fisica: acao participativa nas escolas estaduais de segundo grau. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Curriculo do curso de licenciatura: realidade, diretrizes e problemas. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de. (1988). Curriculo do curso de licenciatura: realidade, diretrizes e problemas. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. São Paulo: Pioneira.
NLM
Carvalho AMP de. Curriculo do curso de licenciatura: realidade, diretrizes e problemas. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Carvalho AMP de. Curriculo do curso de licenciatura: realidade, diretrizes e problemas. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Pratica de ensino e o estagio supervisionado: conceituacao. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de. (1988). Pratica de ensino e o estagio supervisionado: conceituacao. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
NLM
Carvalho AMP de. Pratica de ensino e o estagio supervisionado: conceituacao. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Carvalho AMP de. Pratica de ensino e o estagio supervisionado: conceituacao. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENTEADO, H D O. Pratica de ensino de ciencias sociais: uma primeira aproximacao da situacao atual do ensino da sociologia no segundo grau no estado de Sao Paulo (1984). Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Penteado, H. D. O. (1988). Pratica de ensino de ciencias sociais: uma primeira aproximacao da situacao atual do ensino da sociologia no segundo grau no estado de Sao Paulo (1984). In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
NLM
Penteado HDO. Pratica de ensino de ciencias sociais: uma primeira aproximacao da situacao atual do ensino da sociologia no segundo grau no estado de Sao Paulo (1984). In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Penteado HDO. Pratica de ensino de ciencias sociais: uma primeira aproximacao da situacao atual do ensino da sociologia no segundo grau no estado de Sao Paulo (1984). In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRO, G O M. Projeto de estagios de regencia: cursos de linguas para a comunidade. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Ferro, G. O. M. (1988). Projeto de estagios de regencia: cursos de linguas para a comunidade. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
NLM
Ferro GOM. Projeto de estagios de regencia: cursos de linguas para a comunidade. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Ferro GOM. Projeto de estagios de regencia: cursos de linguas para a comunidade. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KRASILCHIK, Myriam. Caso de estagio na preparacao de professores de biologia. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Krasilchik, M. (1988). Caso de estagio na preparacao de professores de biologia. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. São Paulo: Pioneira.
NLM
Krasilchik M. Caso de estagio na preparacao de professores de biologia. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Krasilchik M. Caso de estagio na preparacao de professores de biologia. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Pratica de ensino: tres diretrizes norteadoras de seu conteudo especifico. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de. (1988). Pratica de ensino: tres diretrizes norteadoras de seu conteudo especifico. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
NLM
Carvalho AMP de. Pratica de ensino: tres diretrizes norteadoras de seu conteudo especifico. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Carvalho AMP de. Pratica de ensino: tres diretrizes norteadoras de seu conteudo especifico. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENTEADO, H D O. Papel das universidades apos a formacao do professor. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Penteado, H. D. O. (1988). Papel das universidades apos a formacao do professor. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
NLM
Penteado HDO. Papel das universidades apos a formacao do professor. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Penteado HDO. Papel das universidades apos a formacao do professor. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KRASILCHIK, Myriam. Papel da pratica de ensino nos cursos de licenciatura. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Krasilchik, M. (1988). Papel da pratica de ensino nos cursos de licenciatura. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
NLM
Krasilchik M. Papel da pratica de ensino nos cursos de licenciatura. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Krasilchik M. Papel da pratica de ensino nos cursos de licenciatura. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NADAI, Elza. Pratica de ensino e a democratizacao da escola. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Nadai, E. (1988). Pratica de ensino e a democratizacao da escola. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
NLM
Nadai E. Pratica de ensino e a democratizacao da escola. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Nadai E. Pratica de ensino e a democratizacao da escola. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NADAI, Elza. Pratica de ensino e a universidade. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Nadai, E. (1988). Pratica de ensino e a universidade. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
NLM
Nadai E. Pratica de ensino e a universidade. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Nadai E. Pratica de ensino e a universidade. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 jul. 02 ]