Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, CAMPANHA ELEITORAL, POLÍTICA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)
ABNT
COUTINHO, Ciro Ribeiro. Influência da propaganda eleitoral gratuita na intensão de voto: o primeiro turno da eleição presidencial de 2002. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 01 jul. 2024.APA
Coutinho, C. R. (2005). Influência da propaganda eleitoral gratuita na intensão de voto: o primeiro turno da eleição presidencial de 2002 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Coutinho CR. Influência da propaganda eleitoral gratuita na intensão de voto: o primeiro turno da eleição presidencial de 2002. 2005 ;[citado 2024 jul. 01 ]Vancouver
Coutinho CR. Influência da propaganda eleitoral gratuita na intensão de voto: o primeiro turno da eleição presidencial de 2002. 2005 ;[citado 2024 jul. 01 ]