Filtros : "Farias, Agnaldo Aricê Caldas" "Espanhol" Removido: "Henriques, José Fernando Castanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O olhar em suspensão. Unidade: FAU

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas e FRAJNDLICH, Rafael Urano. Tuca Reinés. [Entrevista com Tuca Reinés]. O olhar em suspensão. Tradução . São Paulo: APC Brasil, 2015. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C., & Frajndlich, R. U. (2015). Tuca Reinés. [Entrevista com Tuca Reinés]. In O olhar em suspensão. São Paulo: APC Brasil.
    • NLM

      Farias AAC, Frajndlich RU. Tuca Reinés. [Entrevista com Tuca Reinés]. In: O olhar em suspensão. São Paulo: APC Brasil; 2015. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC, Frajndlich RU. Tuca Reinés. [Entrevista com Tuca Reinés]. In: O olhar em suspensão. São Paulo: APC Brasil; 2015. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: O olhar em suspensão. Unidade: FAU

    Assunto: FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Tuca Reinés: la mirada en suspensión. O olhar em suspensão. Tradução . São Paulo: APC Brasil, 2015. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2015). Tuca Reinés: la mirada en suspensión. In O olhar em suspensão. São Paulo: APC Brasil.
    • NLM

      Farias AAC. Tuca Reinés: la mirada en suspensión. In: O olhar em suspensão. São Paulo: APC Brasil; 2015. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Tuca Reinés: la mirada en suspensión. In: O olhar em suspensão. São Paulo: APC Brasil; 2015. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Artecontexto. Unidade: FAU

    Subjects: BIENAIS DE ARTE (CRÍTICA), EXPOSIÇÕES DE ARTE (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Vigésima oitava bienal de São Paulo. Artecontexto, n. 21, p. 95, 2009Tradução . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2009). Vigésima oitava bienal de São Paulo. Artecontexto, ( 21), 95.
    • NLM

      Farias AAC. Vigésima oitava bienal de São Paulo. Artecontexto. 2009 ;( 21): 95.[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Vigésima oitava bienal de São Paulo. Artecontexto. 2009 ;( 21): 95.[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Vista así desde lo alto, parece más un cielo en el suelo. Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Tradução . Santiago de Compostela: Dardo, 2009. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2009). Vista así desde lo alto, parece más un cielo en el suelo. In Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo.
    • NLM

      Farias AAC. Vista así desde lo alto, parece más un cielo en el suelo. In: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Vista así desde lo alto, parece más un cielo en el suelo. In: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Brasil arte contemporânea. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (AVALIAÇÃO;CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Una introduccion a los décadas recientes del arte contemporáneo brasileño: un retrato de 3x4, a color. Brasil arte contemporânea. Madrid: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Farias, A. A. C. (2008). Una introduccion a los décadas recientes del arte contemporáneo brasileño: un retrato de 3x4, a color. Brasil arte contemporânea. Madrid: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Una introduccion a los décadas recientes del arte contemporáneo brasileño: un retrato de 3x4, a color. Brasil arte contemporânea. 2008 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Una introduccion a los décadas recientes del arte contemporáneo brasileño: un retrato de 3x4, a color. Brasil arte contemporânea. 2008 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Artecontexto. Unidade: FAU

    Assunto: MUSEUS DE ARTE (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Un museo secuestrado. Artecontexto, n. 18, p. 103, 2008Tradução . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2008). Un museo secuestrado. Artecontexto, ( 18), 103.
    • NLM

      Farias AAC. Un museo secuestrado. Artecontexto. 2008 ;( 18): 103.[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Un museo secuestrado. Artecontexto. 2008 ;( 18): 103.[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Artecontexto.. Unidade: FAU

    Assunto: ACERVO MUSEOLÓGICO (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Centro de arte contemporânea de Inhotim-CACI: Brumadinho (Minas Gerais). Artecontexto., n. 19, p. 76-77, 2008Tradução . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2008). Centro de arte contemporânea de Inhotim-CACI: Brumadinho (Minas Gerais). Artecontexto., ( 19), 76-77.
    • NLM

      Farias AAC. Centro de arte contemporânea de Inhotim-CACI: Brumadinho (Minas Gerais). Artecontexto. 2008 ;( 19): 76-77.[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Centro de arte contemporânea de Inhotim-CACI: Brumadinho (Minas Gerais). Artecontexto. 2008 ;( 19): 76-77.[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Artecontexto.. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Cildo Meireles: Babel. Artecontexto., n. 13, p. 41-51, 2007Tradução . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). Cildo Meireles: Babel. Artecontexto., ( 13), 41-51.
    • NLM

      Farias AAC. Cildo Meireles: Babel. Artecontexto. 2007 ;( 13): 41-51.[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Cildo Meireles: Babel. Artecontexto. 2007 ;( 13): 41-51.[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Pensamiento critico en el nuevo arte latinoamericano. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Brasil : la escena artistica reciente.: Desde los 80 hata los 90. De la euforia e la crítica. Pensamiento critico en el nuevo arte latinoamericano. Tradução . Madrid: Fundación Cesar Manrique, 2006. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Brasil : la escena artistica reciente.: Desde los 80 hata los 90. De la euforia e la crítica. In Pensamiento critico en el nuevo arte latinoamericano. Madrid: Fundación Cesar Manrique,.
    • NLM

      Farias AAC. Brasil : la escena artistica reciente.: Desde los 80 hata los 90. De la euforia e la crítica. In: Pensamiento critico en el nuevo arte latinoamericano. Madrid: Fundación Cesar Manrique,; 2006. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Brasil : la escena artistica reciente.: Desde los 80 hata los 90. De la euforia e la crítica. In: Pensamiento critico en el nuevo arte latinoamericano. Madrid: Fundación Cesar Manrique,; 2006. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Artecontexto,. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Las cosas que deben mirarse [Desde Brasil: Marepe]. Artecontexto, n. 1, p. 73-81, 2004Tradução . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Las cosas que deben mirarse [Desde Brasil: Marepe]. Artecontexto,, ( 1), 73-81.
    • NLM

      Farias AAC. Las cosas que deben mirarse [Desde Brasil: Marepe]. Artecontexto,. 2004 ;( 1): 73-81.[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Las cosas que deben mirarse [Desde Brasil: Marepe]. Artecontexto,. 2004 ;( 1): 73-81.[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Lygia Clark -: série bichos. Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Lygia Clark -: série bichos. In Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Lygia Clark -: série bichos. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Lygia Clark -: série bichos. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Subjects: PINTURA, MUSEUS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Cândido Portinari -: o último baluarte, c. 1940. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Cândido Portinari -: o último baluarte, c. 1940. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Cândido Portinari -: o último baluarte, c. 1940. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Cândido Portinari -: o último baluarte, c. 1940. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Subjects: ARTES, MUSEUS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Antônio Dias -: querida, você está bem? Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Antônio Dias -: querida, você está bem? In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Antônio Dias -: querida, você está bem? In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Antônio Dias -: querida, você está bem? In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Lygia Clark: trepante, 1965. Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Lygia Clark: trepante, 1965. In Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Lygia Clark: trepante, 1965. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Lygia Clark: trepante, 1965. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Subjects: PINTURA A ÓLEO, MUSEUS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Cândido Portinari -: festa de São João, 1936-1939. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landuccu Editores, 2001. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Cândido Portinari -: festa de São João, 1936-1939. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landuccu Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Cândido Portinari -: festa de São João, 1936-1939. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landuccu Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Cândido Portinari -: festa de São João, 1936-1939. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landuccu Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Lunducci Editores, 2001. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Lunducci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Lunducci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Lunducci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Hélio Oiticica -: metaesquemas. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Hélio Oiticica -: metaesquemas. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Hélio Oiticica -: metaesquemas. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Hélio Oiticica -: metaesquemas. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Subjects: PINTURA A ÓLEO, MUSEUS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Emiliano Di Cavalcanti -: mulheres com frutas, 1932. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Emiliano Di Cavalcanti -: mulheres com frutas, 1932. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Emiliano Di Cavalcanti -: mulheres com frutas, 1932. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Emiliano Di Cavalcanti -: mulheres com frutas, 1932. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jun. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024