Filtros : "ARTES" "MODERNISMO" Removidos: "Indexado no Latindex" "KOSSOVITCH, LEON" "Congresso Brasileiro de Meteorologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MODERNISMO, ARTE MODERNA, AVANT-GARDE, CENSURA, ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho e SOUSA JUNIOR, Walter de. Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640616. Acesso em: 07 set. 2024. , 2022
    • APA

      Costa, M. C. C., & Sousa Junior, W. de. (2022). Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640616
    • NLM

      Costa MCC, Sousa Junior W de. Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640616
    • Vancouver

      Costa MCC, Sousa Junior W de. Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640616
  • Source: Semana de vinte e dois: olhares críticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Maria Augusta. Mário da Silva Brito: o grande historiador do Modernismo brsileiro. Semana de vinte e dois: olhares críticos. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_MA_3143200_MarioDaSilvaBritoOGrandeHistoriadorDoModernismoBrasileiro.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, M. A. (2022). Mário da Silva Brito: o grande historiador do Modernismo brsileiro. In Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_MA_3143200_MarioDaSilvaBritoOGrandeHistoriadorDoModernismoBrasileiro.pdf
    • NLM

      Fonseca MA. Mário da Silva Brito: o grande historiador do Modernismo brsileiro [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_MA_3143200_MarioDaSilvaBritoOGrandeHistoriadorDoModernismoBrasileiro.pdf
    • Vancouver

      Fonseca MA. Mário da Silva Brito: o grande historiador do Modernismo brsileiro [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_MA_3143200_MarioDaSilvaBritoOGrandeHistoriadorDoModernismoBrasileiro.pdf
  • Source: Semana de vinte e dois: olhares críticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento. Modernismo e Regionalismo no Brasil: aproximações críticas. Semana de vinte e dois: olhares críticos. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Arruda_MAN_3143202_ModernismoERegionalismoNoBrasilAproximacoesCriticas.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Arruda, M. A. do N. (2022). Modernismo e Regionalismo no Brasil: aproximações críticas. In Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Arruda_MAN_3143202_ModernismoERegionalismoNoBrasilAproximacoesCriticas.pdf
    • NLM

      Arruda MA do N. Modernismo e Regionalismo no Brasil: aproximações críticas [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arruda_MAN_3143202_ModernismoERegionalismoNoBrasilAproximacoesCriticas.pdf
    • Vancouver

      Arruda MA do N. Modernismo e Regionalismo no Brasil: aproximações críticas [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arruda_MAN_3143202_ModernismoERegionalismoNoBrasilAproximacoesCriticas.pdf
  • Source: Semana de vinte e dois: olhares críticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICELI, Sérgio. Cartas em contexto: documento ou gênero literário. Semana de vinte e dois: olhares críticos. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_3143201_CartasEmContextoDocumentoOuGeneroLiterario.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Miceli, S. (2022). Cartas em contexto: documento ou gênero literário. In Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_3143201_CartasEmContextoDocumentoOuGeneroLiterario.pdf
    • NLM

      Miceli S. Cartas em contexto: documento ou gênero literário [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_3143201_CartasEmContextoDocumentoOuGeneroLiterario.pdf
    • Vancouver

      Miceli S. Cartas em contexto: documento ou gênero literário [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_3143201_CartasEmContextoDocumentoOuGeneroLiterario.pdf
  • Source: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE, CINEMA, CINEMA MARGINAL, MODERNISMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra. Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. Tradução . [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2018). Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra. In Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf
    • NLM

      Salzstein S. Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf
    • Vancouver

      Salzstein S. Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, HISTÓRIA DA ARTE, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, MODERNISMO, PÓS-MODERNISMO, FORMALISMO, FORMA (ESTÉTICA), MINIMALISMO, ARQUITETURA, HISTÓRIA DA ARQUITETURA, ARQUITETURA MODERNA, ARQUITETURA PÓS-MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIAVO, Bruno. Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Schiavo, B. (2016). Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/
    • NLM

      Schiavo B. Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/
    • Vancouver

      Schiavo B. Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA DA ARTE, SOCIOLOGIA DA ARTE, MODERNISMO, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIMITROV, Eduardo. Regional como opção, regional como prisão: trajetórias artísticas no modernismo pernambucano. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-08052014-104648/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Dimitrov, E. (2014). Regional como opção, regional como prisão: trajetórias artísticas no modernismo pernambucano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-08052014-104648/
    • NLM

      Dimitrov E. Regional como opção, regional como prisão: trajetórias artísticas no modernismo pernambucano [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-08052014-104648/
    • Vancouver

      Dimitrov E. Regional como opção, regional como prisão: trajetórias artísticas no modernismo pernambucano [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-08052014-104648/
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, ARTES, MODERNISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. A semana de Arte Moderna .. [Apresentação]. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i94p6-8. Acesso em: 07 set. 2024. , 2012
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2012). A semana de Arte Moderna .. [Apresentação]. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i94p6-8
    • NLM

      Gonçalves LR. A semana de Arte Moderna .. [Apresentação] [Internet]. Revista USP. 2012 ;( 94): 6-8.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i94p6-8
    • Vancouver

      Gonçalves LR. A semana de Arte Moderna .. [Apresentação] [Internet]. Revista USP. 2012 ;( 94): 6-8.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i94p6-8
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MODERNISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Um modernismo que veio depois: arte no Brasil : primeira metade do século XX. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2012
    • APA

      Chiarelli, T. (2012). Um modernismo que veio depois: arte no Brasil : primeira metade do século XX. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Chiarelli T. Um modernismo que veio depois: arte no Brasil : primeira metade do século XX. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Um modernismo que veio depois: arte no Brasil : primeira metade do século XX. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, ABSTRAÇÃO, BARROCO, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ana Cândida Franceschini de Avelar. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. C. F. de A. (2012). Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • NLM

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • Vancouver

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MODERNISMO, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. 22 e o final (feliz) da arte brasileira. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2012. , v. 11 fe 2012. Sabático, p. S8Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002258373.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2012). 22 e o final (feliz) da arte brasileira. O Estado de São Paulo, p. S8. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002258373.pdf
    • NLM

      Teixeira Coelho. 22 e o final (feliz) da arte brasileira [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;11 fe 2012. Sabático S8.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002258373.pdf
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. 22 e o final (feliz) da arte brasileira [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;11 fe 2012. Sabático S8.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002258373.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES, MODERNISMO, COLEÇÕES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAJARDO, Carlos. Recortes de coleções. . São Paulo: Ricardo Camargo Galeria. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2011
    • APA

      Fajardo, C. (2011). Recortes de coleções. São Paulo: Ricardo Camargo Galeria.
    • NLM

      Fajardo C. Recortes de coleções. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Fajardo C. Recortes de coleções. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODERNISMO, MODERNISMO (LITERATURA), ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Modernidade e modernismo no Brasil. . Porto Alegre: Zouk. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2010
    • APA

      Modernidade e modernismo no Brasil. (2010). Modernidade e modernismo no Brasil. Porto Alegre: Zouk.
    • NLM

      Modernidade e modernismo no Brasil. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Modernidade e modernismo no Brasil. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, PÓS-MODERNISMO, ARTES, POESIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Paula Alves Martins de. A formalização difícil: o modernismo brasileiro e seus desdobramentos na contemporaneidade. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bischof_B_6_1800873_AFormalizacaoDificilOModernismoBrasileiro .pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Araújo, P. A. M. de. (2009). A formalização difícil: o modernismo brasileiro e seus desdobramentos na contemporaneidade. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bischof_B_6_1800873_AFormalizacaoDificilOModernismoBrasileiro .pdf
    • NLM

      Araújo PAM de. A formalização difícil: o modernismo brasileiro e seus desdobramentos na contemporaneidade [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bischof_B_6_1800873_AFormalizacaoDificilOModernismoBrasileiro .pdf
    • Vancouver

      Araújo PAM de. A formalização difícil: o modernismo brasileiro e seus desdobramentos na contemporaneidade [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bischof_B_6_1800873_AFormalizacaoDificilOModernismoBrasileiro .pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Naum Simão de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Santana, N. S. de. (2009). O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
    • NLM

      Santana NS de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
    • Vancouver

      Santana NS de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MODERNISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. O Grupo Santa Helena. Tradução . São Paulo: ABCA, 2007. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ajzenberg, E. (2007). O Grupo Santa Helena. In . São Paulo: ABCA.
    • NLM

      Ajzenberg E. O Grupo Santa Helena. São Paulo: ABCA; 2007. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Ajzenberg E. O Grupo Santa Helena. São Paulo: ABCA; 2007. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: O Estado de S.Paulo. Cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, ARTES, PINTURA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TITAN JÚNIOR, Samuel. " Produzir a partir de material cru e recente é uma tarefa diabólica". Tradução . O Estado de S.Paulo. Cultura, São Paulo, 2007. , p. 04 mar. 2007. 8. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Titan Júnior, S. (2007). " Produzir a partir de material cru e recente é uma tarefa diabólica". O Estado de S.Paulo. Cultura, p. 04 mar. 2007. 8. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Titan Júnior S. " Produzir a partir de material cru e recente é uma tarefa diabólica". O Estado de S.Paulo. Cultura. 2007 ;04 mar. 2007. 8.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Titan Júnior S. " Produzir a partir de material cru e recente é uma tarefa diabólica". O Estado de S.Paulo. Cultura. 2007 ;04 mar. 2007. 8.[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, LITERATURA, MODERNISMO, SÃO PAULO(SP) (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Solange Mayumi. Representações modernistas da cidade de São Paulo. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Lemos, S. M. (2004). Representações modernistas da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lemos SM. Representações modernistas da cidade de São Paulo. 2004 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Lemos SM. Representações modernistas da cidade de São Paulo. 2004 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MODERNISMO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Figuras do moderno (possível). Tradução . São Paulo: Cosac & Naify, 2002. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2002). Figuras do moderno (possível). In . São Paulo: Cosac & Naify.
    • NLM

      Fabris A. Figuras do moderno (possível). São Paulo: Cosac & Naify; 2002. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Figuras do moderno (possível). São Paulo: Cosac & Naify; 2002. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES PLÁSTICAS, MODERNISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. Rebolo. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2002. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ajzenberg, E. (2002). Rebolo. In . São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Ajzenberg E. Rebolo. São Paulo: EDUSP; 2002. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Ajzenberg E. Rebolo. São Paulo: EDUSP; 2002. [citado 2024 set. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024